Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Geral

Homem ataca e rasga cabeça de mulher durante festa de 1 ano do filho

Crime ocorreu na madrugada em Itumbiara (GO); agressão foi cometida pelo companheiro da vítima na frente de convidados e crianças e é investigada como tentativa de feminicídio

Homem ataca e rasga cabeça de mulher durante festa de 1 ano do filho
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro durante a festa de aniversário de 1 ano do filho do casal, na madrugada desta segunda-feira (15), em Itumbiara, no sul de Goiás. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a ocorrência foi registrada na Rua Ponte Nova, no bairro Social. O principal suspeito é Gustavo Cunha de Oliveira, companheiro da vítima, que fugiu do local após o ataque e segue sendo procurado pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a agressão ocorreu após uma discussão iniciada durante a comemoração infantil. Testemunhas relataram que o suspeito estava embriagado e teria demonstrado ciúmes após uma interação da companheira com outro convidado.

Ao final da festa, Gustavo atacou a mulher pelas costas, utilizando um podão, objeto considerado arma branca. A vítima sofreu diversos golpes na cabeça, que resultaram em ferimentos graves e lacerações.

O crime aconteceu na frente de várias pessoas e em meio a crianças, já que se tratava de uma festa infantil. Ainda conforme a polícia, a agressão só não terminou em morte porque algumas pessoas que estavam no local conseguiram intervir e impedir que o suspeito continuasse o ataque.

O casal havia se mudado recentemente de Sobradinho, cidade natal do agressor. A polícia investiga a possibilidade de o suspeito estar escondido na região, onde possui familiares.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para localizar e prender o suspeito. Informações que possam ajudar na localização de Gustavo Cunha de Oliveira podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Comentários:

Giovanna Noláscio

Publicado por:

Giovanna Noláscio

Repórter e redatora do Gazeta Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!