Espaço para comunicar erros nesta postagem
No domingo (21), o prefeito Wagno Godoy entregou mais um avanço para o município de Itupiranga com a inauguração da nova ponte na região do Arapari, garantindo a tão sonhada infraestrutura para a comunidade local.
A nova ponte, construída com 30 metros de comprimento, atende a uma demanda antiga da comunidade, que enfrentava dificuldades de acesso, especialmente em períodos de chuva. Com a conclusão da obra, moradores, produtores rurais e a população em geral, passam a contar com mais segurança e melhores condições de mobilidade, facilitando o deslocamento diário e o escoamento da produção.
Durante a entrega, o gestor celebrou a conquista junto aos moradores da região e destacou que a obra tem como objetivo garantir o direito de ir e vir da comunidade da zona rural. “Foram 20 anos de espera e, hoje, estamos inaugurando essa ponte, mostrando a importância do povo da zona rural e garantindo o direito de ir e vir”, comentou Godoy.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular