Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Marabá: jovem é morto a tiros ao voltar de jogo de futebol

Crime ocorreu na Folha 28, no Núcleo Nova Marabá, e deixou outro rapaz ferido

Marabá: jovem é morto a tiros ao voltar de jogo de futebol
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem foi morto a tiros na noite de sábado (25) em Marabá, no Núcleo Nova Marabá. A vítima, conhecida como “Farinha”, retornava de uma partida de futebol quando foi surpreendida por disparos em via pública, na região da Folha 28. Um segundo rapaz também foi atingido, mas sobreviveu.

Segundo informações, os dois seguiam a pé após deixarem um jogo realizado em uma escola da região, com destino ao bairro onde moravam, quando foram abordados por atiradores. Testemunhas relataram ter ouvido diversos tiros no momento da ação.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Equipes de atendimento de emergência foram acionadas, mas a vítima principal não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local. O outro jovem atingido foi socorrido, recebeu atendimento médico e já teve alta.

O rapaz que morreu tinha histórico ligado ao esporte e também se dedicava aos estudos, vivendo uma fase de novas oportunidades profissionais. O caso gerou forte comoção entre amigos, familiares e pessoas próximas.

A Polícia Civil investiga o crime e realiza buscas por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os responsáveis e o veículo utilizado na ação.

 

Fonte/Créditos: Correio de Carajás

Comentários:

Nayane Silva

Publicado por:

Nayane Silva

Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!