Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde de domingo (26), em Parauapebas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Tropical 2. A abordagem ocorreu por volta das 17h30, em uma área conhecida por ocupações irregulares.
Segundo informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento quando identificou uma motocicleta sem placa, conduzida por um dos suspeitos e sem o uso de capacete. A situação levantou suspeitas e motivou o acompanhamento do veículo.
Durante a observação, os agentes perceberam o momento em que o condutor parou em frente a uma residência e recebeu um volume entregue por outro homem que saiu do imóvel. A abordagem foi realizada logo em seguida.
Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.
Na revista pessoal, os policiais encontraram com o condutor uma quantidade de substância semelhante a crack. Diante da situação, a equipe seguiu até a residência do segundo suspeito, onde localizou mais porções de drogas, incluindo crack e maconha, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.
Os dois envolvidos, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as medidas adotadas pela autoridade policial no caso.
Fonte/Créditos: Correio de Carajás
Comentários: