Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Araguaína

Infraestrutura em Araguaína: Avenida Cônego João Lima recebe recapeamento completo

Prefeitura inicia obras para modernizar uma das vias mais movimentadas da cidade, sem comprometer o comércio local

Infraestrutura em Araguaína: Avenida Cônego João Lima recebe recapeamento completo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Araguaína deu início a uma importante etapa de modernização da infraestrutura urbana da cidade com o início das obras de recapeamento da Avenida Cônego João Lima. Considerada uma das vias mais movimentadas e um dos principais polos comerciais do município, a avenida apresentava desgaste no pavimento devido ao alto fluxo diário de veículos.

A intervenção dá continuidade ao projeto de infraestrutura que já contemplou a Avenida João de Sousa Lima.
Para garantir a execução dos serviços sem prejudicar a rotina do comércio local e a fluidez do trânsito durante o dia, a gestão municipal estabeleceu um cronograma noturno de trabalho. As equipes operam no trecho compreendido entre a Marginal Neblina e a BR-153, sempre no período das 19h à 01h da manhã. A estratégia visa reduzir os impactos diretos na vida dos moradores que dependem da via.

O prefeito Wagner Rodrigues reforçou a importância da obra e fez um apelo à colaboração da população. Além disso, a Prefeitura orienta que todos os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região no período noturno e obedeçam rigorosamente à sinalização instalada no local.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!