Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Geral

Empresário é executado a tiros dentro do próprio comércio em Tucumã

Empresário foi surpreendido por homens armados dentro do estabelecimento. Imagens do circuito interno podem ajudar na identificação dos criminosos

Empresário é executado a tiros dentro do próprio comércio em Tucumã
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário conhecido como Felipe Fita foi morto a tiros na noite de terça-feira (30) dentro do próprio estabelecimento comercial, no município de Tucumã, no sul do Pará.

De acordo com as primeiras informações, homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra a vítima. O ataque aconteceu no interior do comércio e causou grande movimentação na região.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os procedimentos de socorro. No entanto, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, incluindo o momento em que os suspeitos executam a vítima e fogem logo em seguida. Os vídeos deverão auxiliar o trabalho de investigação conduzido pela Polícia Civil.

A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. Em seguida, a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer a dinâmica do homicídio, identificar os responsáveis e determinar a motivação do crime.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O caso segue sob investigação.

Comentários:

Giovanna Noláscio

Publicado por:

Giovanna Noláscio

Repórter e redatora da Gazeta Carajás, destaca-se pela entrega e conexão com temas urgentes da região. Com experiência em coberturas intensas, como o resgate de garimpeiros em Canaã e a política no Sul e Sudeste do Pará, une sensibilidade e...

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!