Uma jovem identificada como Larissa Oliveira foi presa na tarde desta sexta-feira (29), em Santarém, no oeste do Pará, após ser flagrada pela Polícia Militar portando entorpecentes. O caso chamou atenção devido às publicações feitas pela suspeita nas redes sociais poucas horas antes da abordagem policial.
Segundo informações divulgadas por páginas locais, Larissa publicou stories em tom de ironia. Em uma das postagens, afirmou que “nunca pisou em uma delegacia porque fez merda”. Em seguida, compartilhou um vídeo caminhando próximo a uma viatura da Polícia Militar utilizando um filtro de palhaço.
De acordo com a ocorrência, durante a abordagem os policiais encontraram quatro porções de entorpecente escondidas na roupa da suspeita. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais.
Ainda conforme as informações divulgadas, a jovem negou envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso.
Fonte/Créditos: SOS Santarém
Comentários: