Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Geral

Mulher tem parte da orelha arrancada após ser mordida pelo companheiro em Tailândia

Mulher foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Tailândia após sofrer ferimento grave durante agressão; suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar e segue sendo procurado

Mulher tem parte da orelha arrancada após ser mordida pelo companheiro em Tailândia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher ficou gravemente ferida após ter parte da orelha arrancada pelo companheiro durante um episódio de violência doméstica registrado na tarde da última sexta-feira (10), no município de Tailândia, nordeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 45º Batalhão foi acionada por volta das 15h para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque.

As primeiras informações apontam que o casal iniciou uma discussão, que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Durante o ataque, o suspeito mordeu a orelha da mulher, causando o arrancamento de parte do órgão.

Antes da chegada da guarnição, o agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia, onde recebeu atendimento médico. Não foram informadas atualizações sobre seu estado de saúde.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que realizam diligências para localizar o suspeito. A ocorrência reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados por meio do telefone 190, em situações de emergência, ou pelo Disque 180, canal nacional de atendimento e orientação às vítimas.

Acesse nosso canal de notícias no Instagram

Fonte/Créditos: Correio de Carajás

Comentários:

Giovanna Noláscio

Publicado por:

Giovanna Noláscio

Repórter e redatora da Gazeta Carajás, destaca-se pela entrega e conexão com temas urgentes da região. Com experiência em coberturas intensas, como o resgate de garimpeiros em Canaã e a política no Sul e Sudeste do Pará, une sensibilidade e...

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!