A Prefeitura de Redenção realiza no sábado (25), mais uma edição do projeto Bem Viver nos Bairros, voltado à oferta de serviços públicos gratuitos à população. A ação será realizada das 14h às 17h, na Escola Otávio Batista Arantes, atendendo moradores dos setores Aripuanã, Campos Altos e Planalto.
Durante a programação, serão ofertados serviços de saúde, assistência social, emissão de documentos e orientações ao cidadão. Também estão previstas atividades nas áreas de educação, cultura e esporte, além de ações voltadas ao apoio ao empreendedor e serviços ligados à agricultura e meio ambiente.
O projeto Bem Viver nos Bairros é uma iniciativa estratégica da Prefeitura de Redenção para ampliar o acesso da população a políticas públicas, promovendo cidadania, inclusão e melhoria na qualidade de vida das famílias atendidas.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: