O prefeito eleito, Dr. Rener (PRD) participou de sessão ordinária na Câmara Municipal de Redenção desta segunda-feira (21), onde foi recebido pelo presidente da casa, o vereador Rodrigo Universo (PSB).
“Hoje, participei da abertura das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Redenção, presidida pelo meu amigo e vereador Rodrigo Universo. Reforço aqui meu compromisso com o diálogo e a cooperação entre os poderes, pois acredito que essa harmonia é fundamental para criar um ambiente de desenvolvimento para nossa cidade.”
Rener também se reuniu com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), reafirmando o seu compromisso com a continuidade da parceria com a prefeitura municipal.
“Também tive uma importante reunião nesta manhã, onde reafirmei que, a partir de 2025, a parceria em convênio entre a APAE e a Prefeitura continuará sendo uma prioridade em nossa gestão. O compromisso de cuidar daqueles que mais precisam é e sempre será um pilar fundamental para nós. Vamos juntos construir uma Redenção mais humana e inclusiva”, disse o político em divulgação nas redes sociais.
Dr. Rener assume inteiramente a gestão municipal de Redenção a partir do dia 1 de janeiro de 2025.
Comentários: