Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Briga termina com homem ferido a pauladas e suspeito preso em Marabá

Confusão ocorreu na Folha 16, na Nova Marabá; vítima foi internada em estado grave após parada cardíaca

Briga termina com homem ferido a pauladas e suspeito preso em Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma briga registrada na noite de sexta-feira (3), na Folha 16, no Núcleo Nova Marabá, deixou um homem gravemente ferido e terminou com a prisão de um suspeito.

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego Nascimento Rego foi atingido com pauladas desferidas por Rafael Alves dos Santos. Ainda segundo o relato policial, a vítima estaria embriagada e teria tentado agredir a companheira do suspeito, que estava com um bebê de colo no momento da confusão.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Ao presenciar a situação, Rafael reagiu e atacou Diego com um pedaço de madeira. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito diretamente para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Diego foi socorrido e encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Conforme a polícia, ele deu entrada inconsciente na unidade e precisou ser internado em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca durante os primeiros atendimentos médicos.

Fonte/Créditos: Correio de Carajás

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!