Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Polícia

Baleada pelo marido, Odete Campos está internada em estado grave

Odete é proprietária do restaurante Dom Mendonça e foi baleada por seu marido na quinta (6) - o homem se matou em seguida

Baleada pelo marido, Odete Campos está internada em estado grave
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Odete Campos Felix está internada em estado grave após ter sido atingida por dois disparos de arma de fogo, efetuados pelo marido Westony Freitas de Mendonça, que cometeu suicídio em seguida. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6), no Bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas, e teve grande repercussão por ambos serem donos de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade.

O estado de saúde da vítima foi informado pelo diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, delegado Erivaldo Campelo. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em razão da tentativa de feminicídio.

Um revólver calibre 38 está sendo periciado para saber se foi a arma usada no crime. O empresário tinha posse de arma de fogo.

Ainda não se sabe o que motivou o empresário a atirar contra a mulher, mas o delegado informou que ele tinha um quadro de depressão.

Conforme a Polícia Civil, mesmo ferida, a vítima conseguiu enviar uma mensagem de WhatsApp pedindo socorro ao irmão, que foi até a casa e chamou a Polícia Militar, por volta de meia-noite e meia.

No local, os militares encontram Odete ainda com vida e foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o atendimento médico.

 

Fonte/Créditos: Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!