A terceira noite da programação de aniversário pelos 44 anos de Redenção reuniu a população para um dos momentos mais aguardados das festividades: o Show de Prêmios. Uma verdadeira multidão marcou presença na segunda-feira (11) para concorrer aos grandes prêmios da noite, entre eles cinco motos zero quilômetro, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como geladeira, televisão e micro-ondas, além do prêmio de R$ 15 mil via Pix.
O prefeito Dr. Rener e a vice-prefeita Renata Rocha marcaram presença no evento e realizaram o sorteio dos prêmios. O gestor destacou o sucesso da programação e anunciou que, atendendo a um pedido do público, uma casa estará entre os prêmios sorteados no aniversário de 45 anos de Redenção.
E a celebração continua nesta terça-feira (12), com o show principal da programação. Nattan sobe ao palco para encerrar em grande estilo as comemorações pelos 44 anos de Redenção.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: