Redenção apresentou um dos melhores desempenhos econômicos dos últimos anos em 2025, impulsionada pela geração de empregos formais. De janeiro a dezembro, o município registrou 9.451 admissões com carteira assinada, encerrando o período com saldo positivo de 509 vagas e um estoque total de 16.104 postos de trabalho.
Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quinta-feira (29) pelo Governo Federal, confirmam que o volume de empregos formais registrados em 2025 supera com folga os resultados dos últimos cinco anos, consolidando o período como o mais positivo da série histórica do Novo Caged.
Apesar da variação registrada no último mês do ano, em linha com o cenário nacional do mercado de trabalho, Redenção teve em 2025 o melhor desempenho em número de novos empregos formais, reforçando o aquecimento da economia local e a ampliação das oportunidades de trabalho no município.
Sob a gestão do prefeito Dr. Rener, o município vivenciou um período de fortalecimento dos investimentos e de expansão do mercado de trabalho, impulsionado pela instalação e ampliação de empresas que apostaram no potencial econômico de Redenção.
Comentários: