Parte da estrutura do piso do Largo da Palmeira, no bairro da Campina, em Belém, desabou após uma chuva forte no começo da noite desta quarta-feira (29). Segundo a Defesa Civil municipal, o desmoronamento pode ter sido provocado após a água da chuva entrar na parte interna da estrutura, que já estaria comprometida em razão de falta de manutenção.

Em um vídeo registrado por testemunhas, é possível ver o piso desabado sobre uma área de estacionamento com um carro parado. Um idoso, que estava próximo ao local, foi atingido pelo concreto e precisou ser levado com urgência para um hospital, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado ainda.

As equipes da Defesa Civil também informaram que não descartam a possibilidade de um novo desabamento no espaço e, por conta deste motivo, o Largo precisará ficar interditado por tempo indeterminado.

Leia Também:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)