Espaço para comunicar erros nesta postagem
No domingo (15), por volta das 15h15, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas durante rondas na BR-320, em Novo Repartimento. A ação aconteceu quando a guarnição de serviço abordou um motociclista que demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura policial.
Durante a abordagem, os policiais encontraram duas porções de substância análoga à maconha, totalizando pouco mais de 30 gramas. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o suspeito optou por permanecer em silêncio.
Diante das evidências, o homem foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia de Novo Repartimento, onde foi registrado o boletim de ocorrência e adotadas todas as medidas legais cabíveis. A ação reforça o trabalho preventivo da Polícia Militar na região, com foco no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular