Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Redenção

Homem é preso por estupro de vulnerável em Redenção

Vítima era abusada desde os cinco anos de idade. Prisão foi efetuada na manhã desta sexta-feira (06)

Homem é preso por estupro de vulnerável em Redenção
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (06), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Redenção cumpriram um mandado de prisão contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, a vítima, que tem 10 anos de idade, era abusada pelo detido desde os cinco anos. Ele prestava serviços para a família dela e aproveitava ocasiões em que os pais da criança não estavam por perto para praticar os abusos. Além disso, em certos momentos, ele a obrigou assistir vídeos contendo cena de sexo explícito, praticando, assim, o crime previsto no ART. 241-D, Parágrafo Único, I, do ECA.

Após diligências, os agentes da unidade especializada o localizaram e prenderam. Ele foi encaminhado à Unidade de Custódia e Reinserção de Redenção (UCRR), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte/Créditos: Com Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA)

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!