Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Redenção

Dr. Rener marca presença na 19ª Festa do Dia do Trabalhador em Redenção

Evento reuniu a comunidade redencense com sorteio de prêmios, música ao vivo e churrasco aberto ao público

Dr. Rener marca presença na 19ª Festa do Dia do Trabalhador em Redenção
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Redenção, Dr. Rener, participou na sexta-feira (1º) da 19ª edição da Festa do Dia do Trabalhador, realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), no Clube Sintracomrre, no Setor São José. O evento contou com sorteio de prêmios, música ao vivo e churrasco liberado para a população.

Dr. Rener agradeceu o convite e parabenizou o presidente do sindicato, Vanderley Souza, pela organização da festividade. Na ocasião, também deixou uma mensagem aos trabalhadores e trabalhadoras do município.

“Nós queremos parabenizar, mais uma vez, todos os trabalhadores e colaboradores de Redenção. Agradecer à governadora Hana por estar com o povo de Redenção e agradecer ao povo por fazer uma festa tão bonita assim”, disse o prefeito.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Rener Miranda (@dr.renercd)

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!