Espaço para comunicar erros nesta postagem
O candidato a deputado estadual Coronel Osmar (MDB) reafirmou seu apoio à candidatura de Hana Ghassan (MDB) ao Governo do Pará, destacando o preparo, a experiência e as qualidades da candidata para assumir o Executivo Estadual.
A manifestação ganha destaque em meio à divulgação da nova pesquisa Real Time Big Data, que coloca Hana numericamente à frente na disputa pelo Governo do Estado. Nas redes sociais, ao compartilhar o resultado da pesquisa, Osmar também reforçou a confiança na candidatura, ressaltando características como competência, honestidade e experiência na gestão pública.
“Hana é mulher, é forte e competente. Tem experiência, já trabalhou no Estado e é servidora pública. É uma mulher com os pés no chão”, declarou.
Na pesquisa Real Time Big Data, Hana aparece com 37% das intenções de voto no primeiro turno. Em um eventual segundo turno, registra 40%. O levantamento ouviu 1.600 eleitores paraenses, tem margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PA-00206/2026.
Publicado por:
Kleysykennyson Carneiro
Editor-chefe do Gazeta Carajás. Com mais de 15 anos de atuação no jornalismo, sua trajetória inclui passagens por televisão, assessoria institucional e direção de grandes eventos.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se