Mais de mil famílias que moram no bairro Santa Vitória, o popular Motocross, estão comendo o pão que a Equatorial amassou há três dias. Desde às 2h da manhã de sexta-feira (3), o bairro está sem energia elétrica, o que prejudica a vida destes milhares de cidadãos.
A Equatorial Energia, empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade em Canaã e no Pará, foi questionada pela reportagem sobre o caso, mas, até o fechamento desta, não há respostas.
Talvez pelo simples fato de que não há justificativas para tantos dias sem energia em um bairro inteiro.
Há informações de que a empresa iniciou os reparos na rede elétrica do bairro, o que parece não ter sido efetivo. Famílias afirmam terem perdido produtos armazenados e o caos é geral.
Fica aberto o espaço para mais informações da Equatorial.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Pará informa que o fornecimento de energia elétrica do Bairro Santa Vitória, conhecido como “Motocross”, em Canaã dos Carajás, foi normalizado às 18 horas desta segunda-feira, 6. A interrupção no fornecimento foi ocasionada por problemas técnicos no transformador que atende o bairro.
A Distribuidora acrescenta que foi instalado um novo transformador, com carga superior ao anterior, para atender os clientes do Bairro Santa Vitória. Em tempo, a Equatorial orienta aos clientes que, em casos de falta de energia, é necessário registrar uma ocorrência nos canais oficiais de atendimento: 0800 091 0196, pelo aplicativo Equatorial Energia, ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.
Créditos (Imagem de capa): HD Produções
Comentários: