Espaço para comunicar erros nesta postagem
Nesta sexta-feira (14), em Brasília, o prefeito Dr. Rener se reuniu com os superintendentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, para discutir iniciativas para o empreendedorismo em Redenção.
Durante a reunião, o gestor trouxe as demandas das pequenas e médias empresas, pontuando a necessidade de incentivos fiscais e financeiros para o empreendedor do município. Ao final do encontro, o prefeito garantiu as iniciativas de investimento, tendo a aprovação de crédito e microcrédito que serão destinados a projetos que visam fortalecer os microempreendedores e desenvolver a economia da cidade. "É isso que nós viemos fazer, nós viemos buscar soluções para ajudar o povo de Redenção".
A iniciativa era uma das propostas de campanha de Dr. Rener para o setor produtivo de Redenção, e tem como foco o investimento em setores estratégicos para a região.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular