Na terça-feira (24), o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, convocou mais 130 candidatos aprovados no concurso público da Educação. A medida corresponde à 9ª chamada do certame realizado em 2023.

O chefe do Executivo estadual destacou que o Estado já convocou 3.297 aprovados dentro das vagas previstas no edital e outros 1.102 candidatos do cadastro reserva. 

Além disso, está previsto para os próximos 30 dias o lançamento do edital de redistribuição, que deverá preencher vagas atualmente não ocupadas na rede estadual de ensino. 

Leia Também:

As vagas estão distribuídas entre jornadas de 90 e 180 horas, contemplando os componentes curriculares de Artes, Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras Português, Letras Inglês, Letras Libras, Química e Sociologia, além dos cargos de Coordenador Pedagógico e Orientador Pedagógico.

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Wanderlei Barbosa (@wanderlei__barbosa)