Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão do suspeito de envolvimento no homicídio de Everlan da Silva Pereira, ocorrido em Pacajá.
Após tomarem conhecimento do homicídio, equipes da Polícia Civil, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, iniciaram diligências no local do crime. Durante os trabalhos, foram realizados levantamentos com testemunhas e a coleta de imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.
A partir das informações obtidas, os policiais conseguiram identificar o envolvimento de um homem identificado pelas iniciais E.P.O.
Com a identificação do suspeito, as equipes passaram a realizar buscas em possíveis endereços onde ele poderia estar. O homem foi localizado em uma residência situada na Rua Padre Afonso de Freire, nº 70, no bairro Laranjeiras.
De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem o suspeito não apresentou resistência e foi detido pelos agentes.
Durante averiguação na residência, os policiais também encontraram um carregador de pistola calibre .380. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Comentários: