Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem identificado como Wanderlei Estevão Ghizoni, de 51 anos, morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (31), na comunidade Campo Verde, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de cometer o crime.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na 5ª Rua da comunidade. A Polícia Militar foi acionada por um profissional de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) e, ao chegar ao endereço, encontrou a vítima caída ao chão, com intenso sangramento.
Wanderlei recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado às pressas ao Hospital Regional do Tapajós. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Durante as diligências, policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar localizaram uma mulher identificada como Geane de Souza Lemos, de 28 anos, em outra residência situada no mesmo terreno.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher assumiu a autoria do ataque e afirmou que a agressão teria sido motivada por ciúmes.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 19ª Seccional de Polícia Civil, em Itaituba, onde foram realizados os procedimentos legais.
A suspeita permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Publicado por:
Giovanna Noláscio
Repórter e redatora da Gazeta Carajás, destaca-se pela entrega e conexão com temas urgentes da região. Com experiência em coberturas intensas, como o resgate de garimpeiros em Canaã e a política no Sul e Sudeste do Pará, une sensibilidade e firmeza...
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se