Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma ação da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME) resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas no setor Santos Dumont, em Redenção.
De acordo com a ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando o indivíduo tentou fugir ao perceber a aproximação policial. Após acompanhamento, ele foi abordado e, durante a revista, os militares encontraram 31 invólucros de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e papel-filme, materiais comumente utilizados para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Redenção (DEPOL), juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
