Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Redenção

Redenção presente: Dr. Rener participa da Marcha dos Prefeitos em Brasilia

Gestor participa de palestras e busca novos convênios e investimentos para Redenção

Redenção presente: Dr. Rener participa da Marcha dos Prefeitos em Brasilia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Redenção, Dr. Rener, cumpre agenda nesta semana na 27ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, participando de uma programação que inclui palestras, reuniões com lideranças políticas e parlamentares, além da troca de experiências entre gestores municipais. Este é o segundo ano em que Rener participa do evento, desta vez após completar o primeiro ano de mandato à frente da Prefeitura de Redenção.

A passagem do gestor por Brasília representa não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também de articulação política. Entre as lideranças com quem Rener já se reuniu durante o evento, destaca-se a deputada federal Dilvanda Faro, em um diálogo voltado ao fortalecimento de ações em prol de Redenção.

“Estamos aqui participando de inúmeras palestras, de vários círculos de conversa, mas, acima de tudo, estamos atualizando o nosso conhecimento. Aqui já conseguimos avançar em muitos cadastros e convênios que antes estavam desativados, e estamos conseguindo resgatá-los”, comentou o prefeito.

 

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!