O prefeito de Redenção, Dr. Rener, acompanhou nesta quinta-feira (12) os trabalhos de implantação do sistema de drenagem na Avenida Juscelino Kubitschek e no setor Marechal Rondon.
Durante a visita, o gestor destacou a importância das obras, que resolvem problemas antigos enfrentados pela população com a chegada das fortes chuvas, que causam alagamentos e prejuízos. “Estamos aqui fazendo mais uma obra importante para a nossa cidade de Redenção. É o serviço de drenagem, uma obra que resolve o problema, mas que, infelizmente, por ficar escondida debaixo do chão e as pessoas não verem, foi esquecida por muito tempo. Mas agora está sendo feita, porque a gente tem que fazer a coisa completa. Vamos partir e fazer drenagem por toda a cidade de Redenção”, afirmou.
A execução das obras de drenagem recebeu aprovação da comunidade de Redenção, especialmente dos moradores da região. Dr. Rener destacou ainda que o sistema fará toda a diferença nos próximos anos.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Comentários: