Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Polícia prende três por tráfico e apreende skunk, cocaína e revólver em Parauapebas

Caso aconteceu na quinta-feira (12)

Polícia prende três por tráfico e apreende skunk, cocaína e revólver em Parauapebas

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Pará prendeu, na quinta-feira (12), três pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Parauapebas. A ação foi realizada por meio da Superintendência Regional de Carajás, com apoio da Delegacia de Homicídios e da Seccional Urbana do município.

As prisões ocorreram no bairro Betânia, após a equipe policial receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na rua Melquesedeque. A partir das informações, os agentes intensificaram as diligências na área e constataram a prática do crime.

De acordo com o superintendente regional, delegado João Abel, dois homens e uma mulher foram flagrados vendendo drogas no local. “No decorrer da ação, os policiais civis realizaram a abordagem e a busca pessoal nos suspeitos. Com eles, foram encontrados 1,114 kg de substância análoga ao skunk, 15 g de material semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, diversos pinos para embalo de entorpecentes, um revólver calibre 38, 30 munições calibre 9 mm, quatro munições calibre 38 e uma cápsula deflagrada”, detalhou o delegado.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Parauapebas, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação reforça o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!