Tânia da Silva, suspeita de matar o próprio companheiro, o mecânico Maurício da Silva, de 24 anos, no bairro Amazônia, em Parauapebas, foi presa nesta sexta-feira (24), na rodoviária de Marabá, após uma operação da Polícia Civil.
As autoridades identificaram a suspeita cerca de uma hora após o início das diligências. Foi constatado que Tânia havia fugido para o município de Marabá logo após o ocorrido.
Com apoio da Delegacia de Homicídios de Marabá, a mulher foi localizada e presa em flagrante na rodoviária da cidade. Segundo apurado, a suspeita teria discutido com o companheiro, mas não detalhou a motivação do crime.
A suspeita foi conduzida à unidade policial e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que a motivação do homicídio ainda está sendo investigada.
Comentários: