O Pontão 2025 chega ao seu último fim de semana com uma programação especial que promete movimentar Xinguara e encerrar a temporada de veraneio em grande estilo. Na sexta-feira, 25 de julho, o show fica por conta de Léo Foguete, animando o público da região. Já no sábado, 26, o cantor Raí Saia Rodada assume o palco principal com seus grandes sucessos, em uma noite que promete lotar a Praia do Pontão, no distrito de São José.
Além das atrações musicais, o encerramento do festival contará com a presença de autoridades importantes. O governador Helder Barbalho, o ministro do Turismo Celso Sabino e o ministro das Cidades Jader Filho confirmaram presença no evento. A informação foi divulgada pelo prefeito Osvaldinho Assunção, que destacou o prestígio que Xinguara tem conquistado no cenário estadual e nacional.
“Xinguara ganha muito com essas visitas e quem vai ganhar com tudo isso é a Praia do Pontão, que nós estamos resgatando o que foi perdido”, afirmou o prefeito.
Desde o início da temporada de veraneio, o Pontão 2025 tem sido um sucesso de público, com uma estrutura planejada para oferecer segurança, lazer e oportunidade de renda a comerciantes locais. A expectativa é que este último fim de semana registre o maior público do festival, consolidando o evento como um dos principais do verão paraense.
Comentários: