Em busca de recursos e parcerias para a população, a prefeita de Piçarra, Laane Barros, realiza nesta semana uma agenda de trabalho em Belém, acompanhada da secretária de Saúde do município, Ana Lúcia, visitando órgãos e instituições estratégicas para o desenvolvimento da cidade.

Durante a programação, a gestora esteve na Secretaria de Estado de Saúde (SESPA) e na Secretaria de Obras Públicas (SEOPS), onde se reuniu com o secretário adjunto de obras, Luís André Guedes, apresentando demandas e novos projetos que devem beneficiar a região.

A prefeita também visitou o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (UEPA), onde se encontrou com o diretor do centro, professor Emanuel Soares de Sousa, para fortalecer o diálogo em prol de parcerias que ampliem oportunidades para a população.

Leia Também:

Confira:

Em breve, a gestão municipal deve detalhar os projetos que integrarão a administração e trarão benefícios às comunidades do município.