As comemorações dos 33 anos de Bannach começam amanhã, sexta-feira (9), com show de Davi Sarcer e rodeio profissional. A programação segue até domingo (11), reunindo atrações musicais e competições esportivas para moradores e visitantes.

No sábado (10), a principal atração será o cantor Marcynho Sensação. A noite também terá montarias do rodeio profissional, que acontece durante todas as noites da festa.

A velocidade será outro destaque do fim de semana. No sábado e no domingo, as finais da Copa Sul Pará de Motocross movimentam as pistas, com disputas que marcam o encerramento da competição.

Leia Também:

No domingo (11), a programação reúne as decisões do motocross, a última noite de rodeio e apresentações musicais de encerramento, com atrações regionais como Nilson Rodrigues. A praça de alimentação também receberá o público durante os três dias de comemoração.