A Polícia Militar de Ourilândia do Norte prendeu em flagrante na quarta-feira, 1º de outubro, um homem identificado como Romildo, por volta das 11h30, após receber uma denúncia anônima que indicava um suposto ponto de venda de drogas na Rua Carajás, no Setor Liberdade, próximo ao antigo Bar Toca das Onça.
A ação começou quando uma guarnição em patrulhamento, composta pelo terceiro-sargento Neylton e pelo soldado Marcos, foi informada por um transeunte sobre movimentação suspeita no local. O denunciante descreveu o suspeito como um indivíduo alto, magro e de pele clara.
Com o apoio da guarnição do subcomandante, capitão Leymir, e do sargento Maciel, os policiais se dirigiram à residência indicada. Ao perceber a presença das viaturas, Romildo demonstrou nervosismo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso do suspeito, que acabou informando que havia mais entorpecentes dentro da casa.
No local, a polícia apreendeu 447 gramas de crack, aproximadamente 77 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre .22 com cinco munições intactas, seis aparelhos celulares, uma motocicleta Honda Fan 160 preta, placa QDS-0444, e R$ 186,00 em espécie.
Romildo e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte/Créditos: Portal Ze Dudu
Comentários: