Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Canaã dos Carajás

Canaã: bandidos que executaram João Sobrinho estavam atrás de promissórias

Pioneiro de Canaã dos Carajás, João Sobrinho foi assassinado na VS-40 durante a madrugada de sábado (18). Investigações apuram se crime está relacionado a empréstimo de dinheiro a juros por parte da vítima

Canaã: bandidos que executaram João Sobrinho estavam atrás de promissórias
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como João Sobrinho Vasconcelos da Cruz foi morto a tiros na madrugada do último sábado (18), em Canaã dos Carajás. O crime ocorreu por volta das 4h, em uma chácara na VS-40, zona rural do município. Uma fonte revelou à Gazeta Carajás que os criminosos estavam atrás de notas promissórias que pertenciam à vítima e que as levaram consigo após a execução. João Sobrinho era pioneiro de Canaã e, segundo relatos, trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Equipes policiais foram acionadas logo após o ocorrido, realizando o isolamento da área para preservar a cena do crime e permitir o trabalho da perícia.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a motivação do homicídio, nem sobre a identidade dos autores. A polícia ainda não confirmou a hipótese do crime estar ligado à agiotagem e trata o caso com cautela.

O caso está sob investigação da Polícia Civil do Pará, que realiza diligências, coleta de depoimentos e análise de evidências para esclarecer as circunstâncias do crime.

A polícia reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelos canais oficiais.

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!