Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Redenção resultou, nesta quarta-feira (29), na prisão de um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu em um cenário inusitado e tenso: dentro de um hospital do município, onde o agressor estava internado após ser ferido pela própria vítima, que reagiu às agressões.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem vinha descumprindo repetidamente medidas protetivas de urgência. Para escapar da Justiça, costumava se esconder para não ser intimado e jamais compareceu à delegacia quando convocado. Mesmo assim, seguia frequentando a casa da vítima, onde promovia episódios de violência e intimidação.
Diante da gravidade do caso e da reincidência das agressões, a equipe da DEAM representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça e executada assim que o paradeiro do suspeito foi confirmado.
Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi apresentado à autoridade policial e permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular