Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Negócios

Fibralink inaugura novo prédio em Parauapebas

Novo prédio é mais amplo, confortável e vai atender com mais conforto milhares de clientes em Parauapebas. Fibralink se consolida como o maior e melhor provedor de internet do sul e sudeste do Pará

Fibralink inaugura novo prédio em Parauapebas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fibralink, a empresa renomada em tecnologia de telecomunicações e internet, inaugurou nesta sexta-feira (17) o seu prédio filial em Parauapebas. Presentes durante o evento estavam parte dos seus colaboradores, profissionais de atendimento, operadores técnicos, grande parte da mesa diretora e sua equipe de gerenciamento.

O prédio, moderno e equipado para atender à população parauapebense, conta com três andares extensos e bem iluminados, tudo para o conforto e comodidade dos funcionários e seus clientes.

Conhecida em todos os cantos da região paraense, a empresa foi idealizada pelo seu diretor-executivo e fundador Rodrigo Barroso, em 2008, na cidade de Marabá, sendo a primeira do ramo a usar a tecnologia de rede GPON, a mais moderna de toda a região do norte brasileiro. Em Parauapebas, a Fibralink se instalou em meados de 2018, com objetivo claro de ser um diferencial na área tecnológica de internet. 

Hoje, a empresa conta com mais de 400 colaboradores diretos em nove filiais no sul e sudeste do Pará, possuindo mais de 6000 km de cabeamento de fibra ótica entre as cidades e cerca de 400 km somente na região de Parauapebas. Todo esse esforço de anos acabou garantindo reconhecimentos impressionantes, como a Fibralink se tornando o maior provedor de internet do município e de todo o sul do Pará.

A intenção é continuar a expansão da tecnologia em mais cidades da região paraense, como Belém e seus distritos, é o que afirma Rodrigo, “Isso que tivemos aqui em 2018, de começar um pequeno escritório, de começar do zero, estamos fazendo agora, na região metropolitana de Belém, Castanhal e Ananindeua. Então é um mercado que estamos desbravando fortemente, estamos cabeando toda a cidade de Belém”.

Olhando para o futuro da Fibralink, Rodrigo afirma: “Muitas pessoas me perguntam, qual é o nosso propósito, até onde nós vamos. Vamos até o máximo que conseguirmos e com certeza, em poucos anos, nós seremos o primeiro e maior provedor de internet do estado do Pará”.

O novo prédio da Fibralink fica na Rua M, bairro União.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!