A pavimentação da Rua Olga Lustosa está próxima da conclusão em Redenção. O prefeito Dr. Rener visitou o local nesta sexta-feira (7) e destacou o avanço das obras que transformam a via, que já conta com asfalto, drenagem e sinalização concluídos em grande parte do trecho.
“Muita gente está me perguntando se isso é em Redenção. Sim, pessoal, é aqui em Redenção, Avenida Olga Lustosa, pavimentada com chão preto, drenagem pronta, sinalização pronta. A nossa Rua Olga Lustosa está quase completa, porque lá na frente ainda tem alguma terra, já que estamos finalizando a caixa de passagem de captação de água, para garantir mais durabilidade ao asfalto e uma obra de qualidade, respeitando o dinheiro público”, comentou o prefeito.
Dr. Rener ressaltou que o trabalho segue o compromisso assumido desde o início da gestão, com foco em transparência, responsabilidade e respeito ao contribuinte. As obras de pavimentação continuam avançando pelas ruas de Redenção, enquanto a operação tapa-buracos 24h, realizada pelas equipes da Prefeitura, também vem contribuindo para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: