Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Geral

Vídeo: Ponte sobre o Rio Tocantins desaba e deixa vítimas

Tragédia assustadora aconteceu neste domingo (22)

Vídeo: Ponte sobre o Rio Tocantins desaba e deixa vítimas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ponte sobre o Rio Tocantins, que interliga os municípios de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, desabou neste domingo (22).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)

Um caminhão que estava carregado passava pela ponte no momento da tragédia e acabou sendo engolido pelas águas. Felizmente, o motorista foi socorrido com vida, porém uma mulher que estava no veículo veio a óbito. Duas pessoas estão desaparecidas e uma foi levada ao hospital, para atendimento imediato.

Segundo relatos da população, a ponte estava em mau estado de conservação. A estrutura desabou no exato momento em que o vereador Elias Júnior gravava um vídeo denunciando as péssimas condições da ponte. Segundo imagens divulgadas na internet, é possível observar o terror da tragédia, confira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)

Segundo nota do ministro dos transportes, Renan Filho, o trecho está completamente interditado: "O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para interdição total na BR-226/TO, na ponte sobre o Rio Tocantins, neste domingo (22/12). O vão central da ponte que liga as cidades de Estreito/MA e Aguiarnópolis/TO, com 533 metros de extensão, cedeu nesta tarde".

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!