Uma mulher de 25 anos morreu após a motocicleta que conduzia colidir frontalmente com um carro, na madrugada desta quarta-feira (21), na entrada da Marabá Pioneira, em Marabá, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu por volta de 0h30, no trecho conhecido como Bambuzal.

A vítima foi identificada como Kamila Catarina Souza. Ela conduzia uma motocicleta Bajaj Dominar D400, de cor azul, e morreu ainda no local. O outro veículo envolvido na colisão era um Chevrolet Onix, de cor prata, conduzido por Ronald Armini de Carvalho.

De acordo com informações do boletim da Polícia Civil, as equipes foram acionadas após tomarem conhecimento da ocorrência por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) e de uma guarnição da Polícia Militar.

Leia Também:

Relatos sobre o acidente apontam que a motocicleta seguia no sentido de entrada da Marabá Pioneira, enquanto o carro trafegava no sentido de saída do núcleo. Os veículos colidiram frontalmente.

O motorista permaneceu no local após a batida e aguardou a chegada das equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Circunstâncias serão apuradas

A dinâmica do acidente ainda será investigada pelas autoridades. A Polícia Civil informou que foram solicitadas perícia no local, remoção do corpo e realização de exame necroscópico para auxiliar na apuração do caso.

O trecho onde ocorreu a colisão passou recentemente por obras de revitalização realizadas pela Prefeitura de Marabá, que incluíram a implantação de calçada e ciclovia. Segundo informações divulgadas pelo Correio de Carajás, a intervenção reduziu o espaço disponível para a circulação de veículos nos dois sentidos. 

As circunstâncias da colisão seguem sob apuração. 

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do Correio de Carajás