Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Vereador eleito em Goianésia do Pará morre em Marabá

Joaquim Jaciberques Garcias Urbano, de 55 anos, sofreu um infarto na quarta-feira (16). Mesmo obtendo atendimento médico, o político não resistiu

Vereador eleito em Goianésia do Pará morre em Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um infarto tirou a vida do político Joaquim Jaciberques Garcias Urbano, de 55 anos, eleito vereador pelo município de Goianésia do Pará com 753 votos no último dia 6. Ele passou mal na tarde de ontem, quarta-feira (16), e recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

A morte de Jaciberques Urbano foi confirmada no início da noite pelo suplente de vereador Antonio Calixto, amigo da vítima. De acordo com informações de pessoas próximas, ao se sentir mal, Jaciberques recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Goianésia do Pará. Devido ao quadro clínico grave, ele foi transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá.

Na unidade, chegou a ser submetido a uma cirurgia cardíaca, mas não resistiu ao sofrer uma parada cardiorespiratrória.

Jaciberques Urbano já havia exercido vários cargos públicos em Goianésia do Pará. Antes de ser eleito nas últimas eleições, ele estava licenciado da Secretaria Municipal de Saúde. Também já ocupou o cargo de vereador e desempenhou outras funções na administração municipal. 

Fonte/Créditos: Com Correio de Carajás

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!