Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Canaã dos Carajás

Vem aí o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Canaã dos Carajás

A competição ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, na Praça do Papai Noel

Vem aí o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Canaã dos Carajás

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está chegando o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Canaã dos Carajás, e a comunidade canaense não pode ficar de fora! A competição, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, na Praça do Papai Noel. As disputas serão nas categorias masculina e feminina, com equipes de toda a cidade participando.

O campeonato será marcado por uma premiação total de R$ 12 mil, divididos entre as equipes vencedoras, o que promete tornar a competição ainda mais emocionante!

As inscrições estão abertas até quinta-feira, 15 de maio. Para garantir sua vaga, basta se dirigir até o prédio da Moreira Empreendimentos (sala 201), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Forme sua equipe e não perca a chance de competir neste evento que promete ser um grande sucesso!

O Campeonato Municipal de Vôlei é uma iniciativa da gestão da prefeita Josemira Gadelha e tem como objetivo promover o esporte local, incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer para a comunidade de Canaã dos Carajás, sendo um evento imperdível que promete animar e contagiar a população.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!