A noite da última sexta-feira ficou marcada por muita beleza, carisma e torcidas apaixonadas. Em um evento repleto de glamour e competitividade, Suellen Santos conquistou os jurados e o público, consagrando-se a grande vencedora do cobiçado concurso Garota TORPEP 2026.
Além de levar para casa o prestigiado título de embaixadora do evento, Suellen também faturou o prêmio principal de R$ 3.000,00 em dinheiro.
O concurso deste ano elevou o nível da competição. Suellen enfrentou uma disputa acirrada e se destacou entre as 8 candidatas que subiram ao palco, todas muito bem preparadas. As participantes deram trabalho para o corpo de jurados nos quesitos simpatia, desenvoltura e postura, mas o brilho e a segurança de Suellen foram inquestionáveis desde a sua primeira entrada.
"Eu fiquei muito nervosa quando me chamaram, é muito gratificante pra mim participar e ganhar logo de primeira. Estou muito feliz"
A disputa foi apertada até os últimos minutos da contagem de pontos. Jéssica Vieira, terceira colocada, marcou 232.5 pontos e levou o prêmio de mil reais. O segundo lugar ficou com Luciana Santos, com 241.9 pontos, que levou pra casa o prêmio de 2 mil reais. Suellen venceu a competição com 245.9 pontos.
Fonte/Créditos: Vídeo de SIC TV Pará (Youtube)
Comentários: