A Prefeitura de Redenção confirmou oficialmente a programação do Réveillon da cidade, que promete marcar a virada do ano com muita música e atrações para todos os gostos no Espaço Cultural.
Abrindo a programação da noite, o cantor Samuel Viola sobe ao palco às 21h. Às 23h, o público acompanha o show de Carol Alves, responsável por comandar a contagem regressiva para a chegada de 2026. Encerrando a festa, a partir das 2h, a animação fica por conta do DJ Select, mantendo o clima festivo durante a madrugada.
Um dos grandes destaques da estrutura do evento é a implantação do Palco 360°, que proporciona maior interação entre artistas e público.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Redenção, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Redenção (ACIR).
O Réveillon de Redenção encerra oficialmente o calendário cultural do município em 2025.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: