Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Prefeitura de Ourilândia do Norte vai reajustar salários de professores em até 18,57%

O reajuste apresentado pela gestão do prefeito Dr. Júlio já foi encaminhado para a Câmara Municipal de Ourilândia do Norte após ser detalhado em reunião com a categoria

Prefeitura de Ourilândia do Norte vai reajustar salários de professores em até 18,57%
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Ourilândia do Norte vai reajustar a remuneração de professores: 18,57% sobre o nível médio e 12,73% sobre o nível superior. Os indicadores foram apresentados nesta quarta-feira (17) e foram encaminhados à Câmara Municipal como Projeto de Lei. A categoria se reuniu com o vice-prefeito, Alessandro Machado (Avante), e com o secretário municipal de Educação, professor doutor José Leite.

Na reunião, que teve a participação também de vereadores, conselheiros e o departamento jurídico da prefeitura, a proposta apresentada foi detalhada como uma solução para recomposição do salário de 2023 e já garantindo o reajuste deste ano, evitando quaisquer possíveis perdas. “Foi uma reunião muito positiva e respeitosa, possivelmente a melhor dos últimos 3 anos, e que trouxe essa proposta para apreciação de todos, mas que valoriza e estimula nossos professores”, disse José Leite.

A proposta já está na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, após apreciação também da categoria e demais entes que participaram da reunião desta quarta-feira. O secretário de Educação agradeceu a participação de todos e assegurou que a gestão está empenhada em valorizar os professores que tanto se esforçaram no projeto de “Educação 5.0”.

Publicidade

 

Fonte/Créditos: Fato Regional

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!