Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Canaã dos Carajás

Prefeitura de Canaã auxilia no resgate dos garimpeiros soterrados na mina em Nova Jerusalém

Medidas estão sendo tomadas para resgatar os três trabalhadores, que estão soterrados desde a madrugada de sexta-feira (24)

Prefeitura de Canaã auxilia no resgate dos garimpeiros soterrados na mina em Nova Jerusalém
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O caso dos garimpeiros soterrados segue sendo observado pelas autoridades neste sábado (25). A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio das equipes técnicas do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Canaã (SAAE), forneceu nesta manhã uma bomba de drenagem para auxiliar as equipes de resgate a adentrarem o túnel de acesso.

Autoridades competentes, tanto do Governo Estadual quanto da Gestão Municipal, estão acompanhando o resgate. Equipes do SAAE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local para assegurar que o resgate dos três trabalhadores tenha todo o auxílio e assistência.

Relembre o caso

Na madrugada de sexta-feira (24), por volta de 2h da manhã, três garimpeiros ficaram soterrados em uma mina clandestina de cobre localizada na Vila Nova Jerusalém.  Os trabalhadores foram identificados como João Vitor, Isaque e Eduardo, e a expectativa é de que devem ser resgatados ainda este sábado (25).

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!