Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Redenção

Polícia impede fuga e apreende drogas durante ação em Redenção

Caso foi registrado no Setor Primavera

Polícia impede fuga e apreende drogas durante ação em Redenção

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de diversas porções de entorpecentes no Setor Primavera, em Redenção.

De acordo com as informações, as autoridades realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, correu em direção a uma residência na tentativa de escapar. Os policiais iniciaram incursão no imóvel e localizaram o suspeito nos fundos da casa, enquanto ele tentava pular o muro.

Durante a busca no local, a equipe encontrou diferentes tipos de drogas, incluindo pasta branca análoga à cocaína, porções de “skunk” e crack, todas embaladas para possível comercialização. O material foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão.

O suspeito e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!