Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Polícia encerra festa com adolescentes, drogas e bebida alcoólica em motel de Muaná

Os agentes localizaram uma criança e 12 adolescentes, alguns deles apresentando sinais de embriaguez

Polícia encerra festa com adolescentes, drogas e bebida alcoólica em motel de Muaná
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interromperam, na madrugada desta segunda-feira (1º), uma festa que ocorria em uma motel nos fundos de um posto de combustíveis em Muaná, no Arquipélago do Marajó. No local, foram encontrados diversos adolescentes consumindo bebida alcoólica, além de uma criança.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 2h, após denúncia de movimentação suspeita no imóvel. Ao chegarem ao endereço, os agentes localizaram uma criança e 12 adolescentes, alguns deles apresentando sinais de embriaguez.

Durante a revista no ambiente, os policiais apreenderam garrafas de bebidas alcoólicas destiladas, energéticos, cigarros, preservativos usados, 11 celulares, um papelote de substância semelhante à cocaína, uma bituca de maconha, R$ 191, duas bolsas vazias e uma motocicleta.

Segundo relatos obtidos no local, a pousada pertence a um homem já identificado pela polícia, porém ele não foi encontrado durante a ação.

Os adolescentes, a criança e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde o caso será investigado.

Fonte/Créditos: PM/PA

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!