Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Domingo, 16 de Junho de 2024
MENU

Notícias / Política

Perfil: Gabriel Salomão e o sonho de uma Redenção próspera

Empresário, vereador, ex-presidente da Câmara, pré-candidato a prefeito e uma história de lutas por Redenção. Conheça Gabriel Salomão, líder das pesquisas eleitorais e homem que sonha com um município sustentável e com ambiente favorável para o empreendedorismo

Perfil: Gabriel Salomão e o sonho de uma Redenção próspera
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 5h da manhã de todos os dias, segunda a domingo, antes mesmo do despertador tocar e do sol nascer, Gabriel Salomão já está de pé tomando café puro e planejando como será o seu dia de trabalho. Empresário de profissão, vereador por clamor popular e pré-candidato a prefeito de Redenção por aquilo que entende ser um chamado divino, Gabriel começa o dia cedo por compreender que é fundamental planejamento para cumprir à risca as dezenas de tarefas de sua agenda.

No entanto, acordar cedo não é uma exclusividade da vida pública e empresarial. Desde muito criança, Gabriel aprendeu a iniciar o dia antes do sol raiar – àquele tempo, estudava e ajudava a família com o trabalho. Nada veio fácil para ele – tudo foi à custa de muito trabalho, esforço e dedicação.

Filho de Redenção, Gabriel conta que absorveu muito cedo os verdadeiros valores da vida e a importância de servir ao próximo. E foi pelo amor e o chamado para ajudar as pessoas que colocou seu nome à disposição para disputar as Eleições 2020. Na ocasião, foi o vereador mais votado do município com 1582 votos.

Homem de fé, Gabriel sempre acreditou em uma missão de Deus para transformar a realidade das pessoas e, com isso em seu coração, disputou as eleições para a presidência da Câmara Municipal de Redenção. Foi eleito pelos seus pares para o biênio 2021-2022 e não decepcionou. Conduziu o legislativo com inteligência, perspicácia, audácia e justiça.

Por tanto êxito, Gabriel Salomão foi aclamado pela população e decidiu disputar as eleições legislativas estaduais em 2022. Foi candidato a deputado pelo MDB e obteve mais de 32 mil votos – 10 mil destes vindos de Redenção, sua terra natal. Ficou com uma suplência do partido e o seu registro como um dos políticos mais influentes do sul e sudeste do Pará.

Forte, querido e bom de voto, o homem passou a ser o principal nome da política redencense e teve, naturalmente, a pré-candidatura a prefeito credenciada pela população. Consciente de que tem uma missão a cumprir em sua terra natal, aceitou o desafio e é pré-candidato a prefeito. “Como servo de Deus, carrego em meu coração a missão de contribuir para um mundo mais justo e compassivo. Essa convicção me impulsiona a trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar e do desenvolvimento da comunidade.”

Líder nas pesquisas eleitorais, Gabriel está andando por toda Redenção, conversando com lideranças e expondo seu modo de pensar a política. Gabriel sonha com um município próspero, sustentável, de bem estar, igualdade e justiça. “Um dos meus grandes orgulhos é ser o autor da ação social "AgilCidadania", um projeto que visa levar cidadania e dignidade para aqueles que mais precisam na comunidade. Acredito firmemente que todos merecem viver com dignidade e ter acesso a oportunidades justas de desenvolvimento. Sou um defensor apaixonado de minha terra natal e um militante incansável em prol do bem-estar de meu povo” afirma.

“Meu compromisso é com o futuro promissor de Redenção e com a construção de uma sociedade mais inclusiva, solidária e próspera para todos. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e transformar sonhos em realidade.”

Além de sonhar com mais oportunidades sociais para todos, o empresário Gabriel Salomão também pensa em construir uma ambiente favorável aos negócios em Redenção. “Acredito que o ideal para nossa cidade é ter um prefeito-empreendedor, um prefeito que vai atrás de novos investimentos. Estamos em uma posição logística privilegiada e temos a obrigação de buscar novos negócios para nossa cidade e, mais do que isso, fazer o empresário entender que Redenção é uma cidade boa para se investir” destaca.

E, assim, com sonhos e anseios do tamanho que Redenção merece, Gabriel Salomão mostra preparo, experiência comprovada, inteligência emocional e estratégica e amor pela cidade que nasceu.

Acostumado a levantar cedo e ir à luta, o pré-candidato mostra força, energia e uma inesgotável vontade de servir ao próximo. “O vereador, o presidente da Câmara, o prefeito, o deputado, o governador, o presidente... Todos são servidores. Suas missões são melhorar a vida das pessoas. Quem não tem isso em mente, não pode ocupar cargos públicos. É o que penso. Quero servir as pessoas, essa é a missão que Deus me deu” finaliza.

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!