Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Pacajá

Pacajá: Avançam obras do posto de saúde do bairro Tozetti

Obras devem ser entregues ainda este ano, segundo informou o prefeito André Rezende após visita técnica ao local

Pacajá: Avançam obras do posto de saúde do bairro Tozetti
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As obras do novo posto de saúde de Pacajá, localizado no bairro Tozetti, registraram avanço. A afirmação foi do prefeito André Rezende, que realizou visita técnica à unidade nesta segunda-feira (13).

De acordo com o prefeito, a unidade deve ampliar a capacidade de atendimento aos moradores da região, além de viabilizar o acesso aos serviços básicos de saúde. A estrutura já apresenta parte em fase conclusiva, com avanço nas etapas de alvenaria e fundação.

Durante a visita, o prefeito também destacou a importância do investimento na área da saúde pública e afirmou que a entrega da unidade deve ocorrer em breve. “É uma obra fundamental para fortalecer o atendimento à nossa população”, afirmou.

O novo posto também deve contribuir para descentralizar os atendimentos e reduzir a demanda em outras unidades de saúde da cidade.

A prefeitura não divulgou a data exata de inauguração, mas informou que os trabalhos seguem dentro do cronograma previsto.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!