No domingo (8), durante agenda no distrito de São José do Araguaia, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, anunciou uma importante conquista para a zona rural do município: a autorização de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a recuperação de estradas vicinais e construção de pontes.
O convênio, já autorizado pelo governador Helder Barbalho e pela vice-governadora Hana Ghassan, prevê a recuperação completa das vias, que incluem trechos da região do Baixo Araguaia e a construção de quatro pontes em concreto, garantindo mais segurança e trafegabilidade para os moradores e produtores rurais.
Segundo Osvaldinho, o projeto já está em fase de elaboração e a expectativa é que até o mês de agosto as obras comecem a ser executadas.
Com a iniciativa, a Prefeitura de Xinguara reafirma seu compromisso com o fortalecimento da zona rural, promovendo mais acesso, desenvolvimento econômico e qualidade de vida para as comunidades.
Comentários: